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Gemelli 2.0

por Miguel Pires, em 04.05.10
.

Nos dias de hoje há ainda quem recuse ou menospreze os ‘novos’ canais da chamada Web 2.0. Mas também há quem lhe dê a devida atenção e perceba a importância na criação de uma relação com os seus públicos. No que toca aos restaurantes não conheço quem o faça de uma forma tão efectiva e regular como o Augusto Gemelli que cruza no blogue, Facebook e twitter informações sobre pratos, cursos, ementas, com uma boa dinâmica e interactividade, como mandam as regras deste ‘novo’ modelo de comunicação. A mais recente proposta passa por um desconto especial nos menus de degustação de almoço e de jantar apenas disponível para os seus ‘fans’ do facebook e seguidores do twitter (ver aqui). Um exemplo a seguir.

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publicado às 10:50



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Os autores

Duarte Calvão (perfil)
Miguel Pires (perfil)

Porquê?

Três autores há vários anos ligados à gastronomia e vinhos criaram este espaço para partilhar com todos os interessados os seus pontos de vista sobre o tema (ver "carta de intenções").

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