Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




A cadeia de supermercados TESCO criou na Coreia uma série de supermercados virtuais nas estações de metro - uma forma de ir de encontro às necessidades dos consumidores e se expandir no mercado, usando novas ferramentas facultadas pelo desenvolvimento da tecnologia. É preciso pagar bilhete (de metro) para entrar no supermercado, mas aparentemente resultou!

 

Por cá também já existe algo semelhante, parte de uma campanha publicitária, outro dia dei com esta loja no metro do Porto.

Leia ainda:

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:35



PUB


Os autores

Duarte Calvão (perfil)
Miguel Pires (perfil)

Porquê?

Três autores há vários anos ligados à gastronomia e vinhos criaram este espaço para partilhar com todos os interessados os seus pontos de vista sobre o tema (ver "carta de intenções").

PUB


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Siga-nos no facebook


Mesa Marcada no Twitter


Confira os premiados e as listas...



Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Pub





Calendário

Abril 2012

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930

Comentários recentes