Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Diptic.jpg

Por várias vezes foi publicitado que, nos tempos em que treinava o Chelsea, José Mourino tinha por hábito oferecer umas garrafas de Barca Velha a Alex Ferguson sempre que as equipas treinadas por ambos se encontravam. Agora que o treinador escocês deu por finda a sua longa carreira no Manchester United e apesar de se falar do regresso de Mourinho ao Chelsea, a Adega de Borba pretende antecipar-se e fornecer o escocês com vinhos do seu portfolio. Astúcia, oportunismo, antecipação ou apenas puro marketing? Digamos que é pouco de tudo isso, como no futebol. "Queremos dar a conhecer os bons vinhos que são produzidos em Portugal e sobretudo aumentar a consideração e reputação entre os consumidores britânicos.", afirma Márcia Farinha, directora de marketing e relações externas da Adega de Borba. Se a moda pega Alex Ferguson ainda abre uma loja de vinhos portugueses. 

Leia ainda:

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:38


3 comentários

Sem imagem de perfil

De José Silva a 14.05.2013 às 22:25

clarifique a notícia pf
obrigado. Ou seja: em concreto, o que pretende fazer a adega de Borba?
Imagem de perfil

De Miguel Pires a 15.05.2013 às 14:44

Como referi no post a Adega Borba vai enviar vinhos para Ferguson, segundo o press release da agencia Normajean q teve a ideia: "Segundo o treinador escocês, o treinador português José Mourinho fazia sempre questão de partilhar com ele uma garrafa de bom vinho português nos encontros que antecediam os jogos entre as suas equipas. A ideia foi enviar uma caixa com alguns dos melhores vinhos da Adega de Borba directamente para Sir Alex Ferguson. Juntamente com a caixa, foi uma carta onde a Adega de Borba se propôs a substituir Mourinho e a manter Sir Alex Ferguson em contacto com os melhores vinhos portugueses."

Sem imagem de perfil

De Duarte LF a 15.05.2013 às 22:51

Nao era a Quinta do Vallado que fornecia o Chelsea?

Comentar post



PUB


Os autores

Duarte Calvão (perfil)
Miguel Pires (perfil)

Porquê?

Três autores há vários anos ligados à gastronomia e vinhos criaram este espaço para partilhar com todos os interessados os seus pontos de vista sobre o tema (ver "carta de intenções").

PUB


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Siga-nos no facebook


Mesa Marcada no Twitter


Confira os premiados e as listas...



Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Pub





Calendário

Maio 2013

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031

Comentários recentes