Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




MESAMARCADA1_30 (1).jpg 

Quando em finais de 2011 convidámos Paulina Mata a colaborar no Mesa Marcada, ela respondeu afirmativamente deixando, no entanto, no ar, a ressalva de que um dia gostaria de ter o seu próprio espaço. 

 
Esta semana, a Paulina comunicou-nos que tinha chegado a hora. E nós, por muito que tenhamos pena que deixasse de escrever aqui, só tínhamos uma coisa a fazer: agradecer-lhe pela valiosa contribuição - um agradecimento que aqui reiteramos novamente - e dizer-lhe que continuaremos a ser seus leitores assíduos.
 
 
“Foram dez anos a colaborar em espaços onde me senti em casa, mas que não eram a minha casa. Agradeço do fundo do coração ao Pedro, ao Tiago - dos fóruns Os 5ás8 e NovaCritica -, ao Miguel e ao Duarte as oportunidades que me deram”. No entanto, há muito que sinto necessidade de ter um espaço meu”, escreve Paulina no post de apresentação do Assins e Assados - assim se chama o seu novo blogue. 
 
A autora refere ainda que as suas colaborações anteriores a obrigaram a “reflectir muito sobre temas relacionados com o que comemos e cozinhamos” o que a levou "a procurar informação e a estudar”. Porém, apesar de ter aprendido muito, refere que tem "cada vez menos certezas e posições bem definidas” e que o seu novo blogue vai ser o espaço que necessita para “repensar tudo”, “aprofundar e arrumar ideias”, sobre um tema que a apaixona: “ o que comemos e como comemos”, ainda que não em exclusivo. Ou seja, tudo leva a crer que também haverá lugar a fritos, cozidos e caldeiradas :). Ora muito bem, que “Assins”, seja!
 
 
Miguel Pires
Duarte Calvão
 

Leia ainda:

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:41


1 comentário

Imagem de perfil

De Paulina Mata a 24.01.2016 às 19:11

Obrigada Duarte e Miguel. Pela confiança , por me permitirem participar no vosso espaço. Vamos continuando a encontrarmo-nos e a conversar sobre estes temas de que tanto gostamos.

Comentar post



Pub


Siga-nos no facebook


Mesa Marcada no Twitter


Os autores

Duarte Calvão (perfil)
Miguel Pires (perfil)

Porquê?

Três autores há vários anos ligados à gastronomia e vinhos criaram este espaço para partilhar com todos os interessados os seus pontos de vista sobre o tema (ver "carta de intenções").

Pub




Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Comentários recentes





Calendário

Janeiro 2016

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31