Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Seguindo as estrelas

por Duarte Calvão, em 21.04.10

Sigo nesta quinta-feira para o Funchal, mais precisamente para o hotel Cliff Bay, que me convida para acompanhar a primeira sessão da "Rota das Estrelas", juntando os "estrelados" continentais Joachim Koerper, do Eleven, e José Avillez, do Tavares, a Benoît Sinthon, o simpático chefe francês que ganhou para a ilha a sua primeira estrela Michelin, no Gallo d'Oro, principal restaurante do hotel. Hoje e amanhã, vão fazer em conjunto um menu de cinco pratos com as especialidades que o famoso guia vermelho lhes destacou. A iniciativa terá continuidade até Junho, com outros restaurantes com estrela, (Fortaleza do Guincho, Quinta das Lágrimas, Vila Vita Parc - The Ocean, além dos já mencionados) a fazerem visitas entre si, num programa que pode ser acompanhado neste blog. Além dos jantares, há provas de vinhos, workshops, demonstrações, visitas e outras actividades abertas aos clientes. Depois conto como correu.

Leia ainda:

publicado às 23:53


1 comentário

Imagem de perfil

De Artur Hermenegildo a 23.04.2010 às 16:08

Vida dura, a tua... Estava aqui a pensar que uma visitinha daquela personagem dos Contemporâneos talvez não fosse descabida... :)

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Os autores

Duarte Calvão (perfil)
Miguel Pires (perfil)

Porquê?

Três autores há vários anos ligados à gastronomia e vinhos criaram este espaço para partilhar com todos os interessados os seus pontos de vista sobre o tema (ver "carta de intenções").

Pesquisar

  Pesquisar no Blog