Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Mesa Marcada atinge fã nº1000 no facebook

por Miguel Pires, em 06.05.10

 

 

Diz a tradição que os números redondos são para comemorar. Não sei se diz a tradição se os números redondos são também para partilhar, mas nós vamos fazê-lo. Menos de 2 meses após termos estendido o Mesa Marcada ao Facebook atingimos hoje o milésimo fã (ou o usuário que diz gostar de nós, na nova gíria desta rede social).

 

 

E curiosamente o nosso fã nº 1000, Manuel Castro Gonzalez, vem de Orense, Espanha. Para ele temos o mais recente livro de uma das maiores referências da gastronomia portuguesa, Maria de Lourdes Modesto. Acabado de editar,  ‘Cogumelos - Do Campo até à Mesa’ ( sobre o qual já tínhamos feito a referência aqui) foi escrito em parceria com Baptista Ferreira e editado pela Verbo.

 

O Mesa Marcada agradece a todos os leitores que nos seguem no Facebook (e também no Twitter) e sobretudo os que o fazem, aqui, neste blogue que recebeu, no ultimo mês, mais de 11000 visitas, num total de cerca de 20000 páginas vistas.

 

* agradecemos também à Babel, proprietária da Verbo, por nos ter cedido de pronto o exemplar que vamos oferecer.

Leia ainda:

publicado às 00:00


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Os autores

Duarte Calvão (perfil)
Miguel Pires (perfil)

Porquê?

Três autores há vários anos ligados à gastronomia e vinhos criaram este espaço para partilhar com todos os interessados os seus pontos de vista sobre o tema (ver "carta de intenções").

Pesquisar

  Pesquisar no Blog