Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Barely Legal

por Rui Falcão, em 20.05.10

Pois é, era mesmo uma questão de tempo, mais cedo ou mais tarde alguém teria de aparecer para tentar quebrar a hegemonia de venda das cápsulas Nespresso… à Nestlé! A verdade é que na Internet há muito que corriam os vídeos e conselhos sobre como piratear as cápsulas Nespresso, cortando nos custos das cápsulas originais. Mas agora o movimento é substancialmente diferente, e este (outro) produtor suíço, depois de dois anos de estudo e ensaios, decidiu entrar no mercado das cápsulas de café com o Nexpod, a arma anti-Nespresso… da Suíça!

A coisa resume-se a um conjunto de cápsulas vazias de plástico, acompanhadas por um número igual de filtros, oferecendo o mesmo formato das cápsulas originais da Nespresso, que o cliente deverá encher com o café à sua escolha, do lote que melhor entender. Depois basta fechar a tampinha… et voilà!

Será assim mesmo tudo tão legal e certinho como os produtores nos querem fazer crer aqui?

Leia ainda:

publicado às 00:20


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Os autores

Duarte Calvão (perfil)
Miguel Pires (perfil)

Porquê?

Três autores há vários anos ligados à gastronomia e vinhos criaram este espaço para partilhar com todos os interessados os seus pontos de vista sobre o tema (ver "carta de intenções").

Pesquisar

  Pesquisar no Blog