Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Há quatro anos que o crítico espanhol Carlos Maribona, do jornal ABC e do influente blog Salsa de Chiles, acompanha a evolução de alguns dos mais conhecidos restaurantes de Lisboa. Mais uma vez esteve por cá por ocasião do Peixe em Lisboa e fez várias visitas a restaurantes, que descreve neste post. À medida que em Portugal a crítica gastronómica séria vai diminuindo, análises como as de Maribona ganham cada vez maior relevância.

Leia ainda:

publicado às 14:55


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Nekane Santamaría a 03.05.2011 às 08:02

Uno de los mayores defectos de la critica gastronómica Portuguesa, es precisamente la falta de AUTOCRITICA, para muestra basta un botón: Sacan a un buen chef como AVILES de TAVARES y a los pocos días lo hacen el mejor CHEF DE PORTUGAL, sin pararse a ver ¿el porque? de su salida. Y, seguro que es un buen Chef, pero no el mejor. Máximalismos no gracias.
En cambio autorizan una critica destructiva de un critico ignorante y sin paladar, parra muestra basta un botón: En su visita a Feitoria, toma pargo a la sal y dice que come "mero", también dice que toma ternera y como cordeto lechal. Ya vale, Duarte, comprueba las informaciones y no seas un peina ovejas.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Os autores

Duarte Calvão (perfil)
Miguel Pires (perfil)

Porquê?

Três autores há vários anos ligados à gastronomia e vinhos criaram este espaço para partilhar com todos os interessados os seus pontos de vista sobre o tema (ver "carta de intenções").

Pesquisar

  Pesquisar no Blog