Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




À mesa no Master Chef

por Miguel Pires, em 23.09.11

 

 

 

No próximo Sábado o Master Chef (RTP1) vai ter como júri de uma das provas, 2/3 de Mesa Marcada e 1/3 de Revista de Vinhos (Fernando Melo). O episódio foi gravado em Sesimbra numa tarde escaldante de Julho. Confesso que estou com alguma curiosidade porque não tinhamos a noção completa do que estava ou não a ser gravado (só espero que com todo aquele calor e luz insuportável não tenha atirado nenhum piropo à Silvia Alberto. Ou se o fiz, que não tenha ficado gravado. Ou, pelo menos, que a minha mãe não veja) 

fotos: Paulo Barata

Leia ainda:

publicado às 01:41


1 comentário

Imagem de perfil

De Duarte Calvão a 26.09.2011 às 12:07

Em primeiro lugar, quero pedir desculpa a quem ficou tão incomodado e até ofendido com a nossa participação neste programa. Se soubesse que Portugal tinha tantos e tão bons críticos gastronómicos, como se vê pelos comentários, teria sentido vergonha em participar.
Em segundo lugar, quero defender a produção do programa, que fez um óptimo trabalho, pelo menos no meu caso, já que não descontextualizou nem deu ideias erradas sobre as minhas opiniões. Só quem não percebe minimamente o que é televisão e montagem é que pode achar que, no tempo disponível, se podia fazer mais.
Em terceiro lugar, agradeço que os "críticos dos críticos" fundamentem as suas críticas e concretizem os pontos em que acham que estivemos mal. Se não o fizerem, as suas críticas são apenas banal e desinteressante "má língua".

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Os autores

Duarte Calvão (perfil)
Miguel Pires (perfil)

Porquê?

Três autores há vários anos ligados à gastronomia e vinhos criaram este espaço para partilhar com todos os interessados os seus pontos de vista sobre o tema (ver "carta de intenções").

Pesquisar

  Pesquisar no Blog