Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




À mesa no Master Chef

por Miguel Pires, em 23.09.11

 

 

 

No próximo Sábado o Master Chef (RTP1) vai ter como júri de uma das provas, 2/3 de Mesa Marcada e 1/3 de Revista de Vinhos (Fernando Melo). O episódio foi gravado em Sesimbra numa tarde escaldante de Julho. Confesso que estou com alguma curiosidade porque não tinhamos a noção completa do que estava ou não a ser gravado (só espero que com todo aquele calor e luz insuportável não tenha atirado nenhum piropo à Silvia Alberto. Ou se o fiz, que não tenha ficado gravado. Ou, pelo menos, que a minha mãe não veja) 

fotos: Paulo Barata

Leia ainda:

publicado às 01:41


26 comentários

Sem imagem de perfil

De Miguel Santos a 27.09.2011 às 16:57

Perdoem-me, mas é entediante haver sempre um “alguém” que diz mal de tudo o que os outros fazem, sem justificar porquê. Se, por acaso, a prestação do júri tivesse sido diametralmente oposta, diriam que tinha sido má também. Caro Miguel e Duarte, parabéns pela vossa prestação. Sinceramente não consigo entender o por quê de os virem criticar aqui. Todos já são poucos para conseguir projectar a “nossa” cozinha; com estas forças de bloqueio - tudo o que os outros fazem está mal, porque sim – então é que não saímos da nossa pequenez.
Estou certo que continuarão a fazer o vosso excelente trabalho, porque com os “críticos do nada” podem vocês bem. Bem hajam.

Comentar post



Os autores

Duarte Calvão (perfil)
Miguel Pires (perfil)

Porquê?

Três autores há vários anos ligados à gastronomia e vinhos criaram este espaço para partilhar com todos os interessados os seus pontos de vista sobre o tema (ver "carta de intenções").

Pesquisar

  Pesquisar no Blog