Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




À mesa no Master Chef

por Miguel Pires, em 23.09.11

 

 

 

No próximo Sábado o Master Chef (RTP1) vai ter como júri de uma das provas, 2/3 de Mesa Marcada e 1/3 de Revista de Vinhos (Fernando Melo). O episódio foi gravado em Sesimbra numa tarde escaldante de Julho. Confesso que estou com alguma curiosidade porque não tinhamos a noção completa do que estava ou não a ser gravado (só espero que com todo aquele calor e luz insuportável não tenha atirado nenhum piropo à Silvia Alberto. Ou se o fiz, que não tenha ficado gravado. Ou, pelo menos, que a minha mãe não veja) 

fotos: Paulo Barata

Leia ainda:

publicado às 01:41


26 comentários

Sem imagem de perfil

De mary had a little lamb, then she ate it a 07.10.2011 às 14:25

Desculpem lá mas vi uma vez um programa do MC Austrália e os críticos foram uma equipa de 10 construtores civis, trolhas mesmo. Podiam ter grande reputação, acredito que sim, nas obras que construíam, mas grande influência no mundo culinário... vou ali e já venho. E vi que as críticas foram muito bem aceites pelos concorrentes.
Vá lá, toca a esfregar pedra pomes nesses cotovelos que a dor passa.

Comentar post



Os autores

Duarte Calvão (perfil)
Miguel Pires (perfil)

Porquê?

Três autores há vários anos ligados à gastronomia e vinhos criaram este espaço para partilhar com todos os interessados os seus pontos de vista sobre o tema (ver "carta de intenções").

Pesquisar

  Pesquisar no Blog