Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Anthony Bourdain em Lisboa

por Duarte Calvão, em 18.11.11

 

Anthony Bourdain (na foto), o chefe nova-iorquino que se tornou mundialmente famoso quando escreveu o sensacional "Cozinha Confidencial", deve estar por Lisboa no fim deste mês para gravar mais o programa "Não Aceitamos Reservas" ("No Reservations", no original), que a SIC Radical exibe já há uns tempos. Quem estiver com ele, já sabe, se o querem ver feliz, é dar-lhe carne de porco e mariscos, de preferência em ambientes "beras". Algo que não deve ser difícil de encontrar cá na terra.

Leia ainda:

publicado às 17:51


3 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.11.2011 às 12:33

Só faltam umas tuguinhas formosas e simpáticas a servirem-lhe uma boa feijada á transmotana regada com um vinho tinto de eleição, muita broa e queijo de ovelha amenteigado a derreter... o homem morre por um bom vinho e com umas pikenas de leggings até ao queixo a desafiarem as curvas do mónaco lá pós lados do estoril... ainda se derretia mais; claro que no final uns paradisiacos doces conventuais e uma boa bica regada com CRF-Reserva dava-lhe direito a um orgásmo gastronómico... no minimo!!
Sem imagem de perfil

De Tony Arouca a 20.11.2011 às 16:36

As míudas com leggings não sei se serão grande escolha, ao que percebi dos programas em NY, ele era Gay.

Sem imagem de perfil

De M a 21.11.2011 às 00:04

O homem é casado.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Os autores

Duarte Calvão (perfil)
Miguel Pires (perfil)

Porquê?

Três autores há vários anos ligados à gastronomia e vinhos criaram este espaço para partilhar com todos os interessados os seus pontos de vista sobre o tema (ver "carta de intenções").

Pesquisar

  Pesquisar no Blog