Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Anthony Bourdain em Lisboa

por Duarte Calvão, em 18.11.11

 

Anthony Bourdain (na foto), o chefe nova-iorquino que se tornou mundialmente famoso quando escreveu o sensacional "Cozinha Confidencial", deve estar por Lisboa no fim deste mês para gravar mais o programa "Não Aceitamos Reservas" ("No Reservations", no original), que a SIC Radical exibe já há uns tempos. Quem estiver com ele, já sabe, se o querem ver feliz, é dar-lhe carne de porco e mariscos, de preferência em ambientes "beras". Algo que não deve ser difícil de encontrar cá na terra.

Leia ainda:

publicado às 17:51


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Fátima Abelha a 20.11.2011 às 12:45

Concordo em absoluto com o amigo Ikaros: sou uma portuguesita orgulhosa, e com certeza que esse senhor há-de sempre apreciar que numa casa portuguesa há sempre pão e vinho sobre a mesa.
Sem imagem de perfil

De Amelia Hidalgo a 27.11.2011 às 00:09

Pessoal, o melhor é ele provar a bela da patanisca, pasteis de bacalhau como entradas... a seguir uma sardinha asadinha na brasa com pimentos e acompanhado com vinho carrascão.... e para arrematar o ramalhete um arroz doce e uma porto velho e não esquecer a bela da bica... adoro o rapaz....

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Os autores

Duarte Calvão (perfil)
Miguel Pires (perfil)

Porquê?

Três autores há vários anos ligados à gastronomia e vinhos criaram este espaço para partilhar com todos os interessados os seus pontos de vista sobre o tema (ver "carta de intenções").

Pesquisar

  Pesquisar no Blog