Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Bio lógico

por Miguel Pires, em 23.11.11

 

Em Portugal produzem-se centenas de produtos de origem biológica provenientes de todas as regiões do país. É com intuito de os mostrar e divulgar o seu consumo que se realiza este fim de semana, no Mercado se Santa Clara, a Lisboa Bio cuja organização tem o dedo (e também a mão, o corpo e o espirito) de Ângelo Rocha um dos maiores dinamizadores da causa e proprietário de uma das minhas lojas favoritas, a Miosótis.  Já sabem, vão, assistam às palestras e showcookings (o Chef Bertílio Gomes vais ser um dos executantes) e abasteçam-se. 

 

Leia ainda:

publicado às 14:14


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Tomás Cabral a 23.11.2011 às 15:35

Caros gourmands,
eu estudo na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril e tenho que entregar um trabalho sobre a importância da gastronomia e vinhos para o turismo nacional numa determinada área.
Ainda não escolhi a área mas estou a pensar no Vale do Douro, onde podemos encontrar o vinho do Porto, vinho do Douro e vários restaurantes e hotéis de grande qualidade. Gostava de saber a vossa opinião se existe alguma área melhor, ou alguma dica para o trabalho.
Um bem haja!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Os autores

Duarte Calvão (perfil)
Miguel Pires (perfil)

Porquê?

Três autores há vários anos ligados à gastronomia e vinhos criaram este espaço para partilhar com todos os interessados os seus pontos de vista sobre o tema (ver "carta de intenções").

Pesquisar

  Pesquisar no Blog