Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Mais um 2 Estrelas para Portugal

por Duarte Calvão, em 24.11.11

O Ocean (Vila Vita Parc Hotel, Porches) ganhou a 2a Estrela. O Tavares (Lisboa) mantém a Estrela. Já o Amadeus (Almancil) perde a Estrela.

Leia ainda:

publicado às 20:26


2 comentários

Sem imagem de perfil

De alfarroba a 25.11.2011 às 09:56

Jose Eduardo concordo plenamente consigo em relação ao Restaurante Panorama e aos outros que referiu mas! deveriamos perguntar aos responsáveis do ( Restaurante Panorama ) se com as condições que o Chefe Leonel teve e têm neste momento são as adequadas para tal, sim condições para desenvolver o seu magnifico trabalho é que em restauração não se fazem omoletes sem ovos e requerem consistência durante alguns anos para que ai sim as estrelas venham, não é dizerem que querem a estrela para o ano e ela aparece, para isso á que manter uma equipa ESTÁVEL por algum TEMPO para que os resultados apareçam o que no Hotel Sheraton ( Restaurante Panorama ) não acontece porque os directores gerais só pessam em certos numeros e não percebem nada de hotelaria assim vai a nossa restauração melhores dias viram para os que não ganharam a estrela, parabéns a quem a ganhou e desfrute bem dela e que leve o bom nome da gastronomia até lá fora.
Sem imagem de perfil

De Antonio Duarte a 26.11.2011 às 14:11

Boa Tarde.
Se existe equipa coesa em Lisboa é com toda a certeza a equipa de Cozinha do Panorama, que raramente sofreu alterações... Já a Equipa de Cozinha do Altis Belém/Feitoria, tem que se lhe diga... Estão constantemente a entrar e a sair cozinheiros do Hotel o que, sinceramente não lhe dá muita estabilidade.
Acho que quando se escreve algo deste género deve existir uma razão de causa, o que aqui não acontece.
Também acho (aliás tenho a certeza) que o Panorama tem mais trabalho provado do que o Feitoria... Existe muito mais consistência no Panorama, tanto na Cozinha como no serviço (mesmo que os senhores do guia, digam que o serviço não importa, duvido!!), e poderia-mos começar pelo escanção, passando pela presença dos chefes nas suas cozinhas, acredito que o Leonel passe mais tempo na sua Cozinha do que o Cordeiro...

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Os autores

Duarte Calvão (perfil)
Miguel Pires (perfil)

Porquê?

Três autores há vários anos ligados à gastronomia e vinhos criaram este espaço para partilhar com todos os interessados os seus pontos de vista sobre o tema (ver "carta de intenções").

Pesquisar

  Pesquisar no Blog