Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Mais um 2 Estrelas para Portugal

por Duarte Calvão, em 24.11.11

O Ocean (Vila Vita Parc Hotel, Porches) ganhou a 2a Estrela. O Tavares (Lisboa) mantém a Estrela. Já o Amadeus (Almancil) perde a Estrela.

Leia ainda:

publicado às 20:26


14 comentários

Sem imagem de perfil

De Antonio Duarte a 26.11.2011 às 14:11

Boa Tarde.
Se existe equipa coesa em Lisboa é com toda a certeza a equipa de Cozinha do Panorama, que raramente sofreu alterações... Já a Equipa de Cozinha do Altis Belém/Feitoria, tem que se lhe diga... Estão constantemente a entrar e a sair cozinheiros do Hotel o que, sinceramente não lhe dá muita estabilidade.
Acho que quando se escreve algo deste género deve existir uma razão de causa, o que aqui não acontece.
Também acho (aliás tenho a certeza) que o Panorama tem mais trabalho provado do que o Feitoria... Existe muito mais consistência no Panorama, tanto na Cozinha como no serviço (mesmo que os senhores do guia, digam que o serviço não importa, duvido!!), e poderia-mos começar pelo escanção, passando pela presença dos chefes nas suas cozinhas, acredito que o Leonel passe mais tempo na sua Cozinha do que o Cordeiro...

Comentar post



Os autores

Duarte Calvão (perfil)
Miguel Pires (perfil)

Porquê?

Três autores há vários anos ligados à gastronomia e vinhos criaram este espaço para partilhar com todos os interessados os seus pontos de vista sobre o tema (ver "carta de intenções").

Pesquisar

  Pesquisar no Blog