Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




A cadeia de supermercados TESCO criou na Coreia uma série de supermercados virtuais nas estações de metro - uma forma de ir de encontro às necessidades dos consumidores e se expandir no mercado, usando novas ferramentas facultadas pelo desenvolvimento da tecnologia. É preciso pagar bilhete (de metro) para entrar no supermercado, mas aparentemente resultou!

 

Por cá também já existe algo semelhante, parte de uma campanha publicitária, outro dia dei com esta loja no metro do Porto.

Leia ainda:

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:35



Patrocínio


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pub


Os autores

Duarte Calvão (perfil)
Miguel Pires (perfil)

Porquê?

Três autores há vários anos ligados à gastronomia e vinhos criaram este espaço para partilhar com todos os interessados os seus pontos de vista sobre o tema (ver "carta de intenções").

Siga-nos no facebook


Mesa Marcada no Twitter


Confira as listas completas



Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Pub



Calendário

Abril 2012

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930

Comentários recentes

  • L. Baptista

    Concordo plenamente. O verdadeiro "pão de cabeça" ...

  • André Miguel

    Off topic: então o Henrique Mouro está no Areias d...

  • Espetáculo!

  • João Faria

    Descobri-a há uns bons anos, lá fora. Desde então,...

  • Ana Paula

    OláEncontrei essa couve no Pingo Doce este fim de ...