Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




A cadeia de supermercados TESCO criou na Coreia uma série de supermercados virtuais nas estações de metro - uma forma de ir de encontro às necessidades dos consumidores e se expandir no mercado, usando novas ferramentas facultadas pelo desenvolvimento da tecnologia. É preciso pagar bilhete (de metro) para entrar no supermercado, mas aparentemente resultou!

 

Por cá também já existe algo semelhante, parte de uma campanha publicitária, outro dia dei com esta loja no metro do Porto.

Leia ainda:

publicado às 09:35


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Os autores

Duarte Calvão (perfil)
Miguel Pires (perfil)

Porquê?

Três autores há vários anos ligados à gastronomia e vinhos criaram este espaço para partilhar com todos os interessados os seus pontos de vista sobre o tema (ver "carta de intenções").

Pesquisar

  Pesquisar no Blog