Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Um lugar nos 50 Melhores do Mundo já temos!

por Paulina Mata, em 30.04.12

 

Parabéns ao premiado!

 

O Miguel é que está lá... fica o suspense...

Leia ainda:

publicado às 20:49


1 comentário

Sem imagem de perfil

De José Sonhador a 01.05.2012 às 01:44

Viva,

Não sou adepto de Tops, mas fico feliz por Portugal estar representado por 1 Português e por 1 Restaurante situado em Pt, feliz pelo meu amigo cozinheiro (este de verdade) e chefe Mauro do Mirazur que tanto batalha e este ano ganhou a 2*, Quique, Guy Savoy, Mugaritz e Joel Robuchon.

Se for bom para eles isto que disfrutem muito!

E claro que tenho de elogiar a capacidade de alguns restaurantes se manterem no top é um grande malabarismo...não sei porque será mas não deve ser pelo que se come (mas o que eu penso não vai mudar nada e hoje em dia há que ser ágil e fazer-se a vida).

Outra coisa que não entendo é a saída do “AD au Plaza Athénée”, onde está o grande Chef e cozinheiro C. Saintagne, e referia muitos mais como JF Piège…haverá outros mais que não conheço mas pronto…ainda mais não querendo por em causo o trabalho de quem está a frente do Etxebarri (não pode ser verdade o Sant Pau estar atrás deste restaurante, Can Fabes não aparece)…bem felicidades aos contemplados!

”É preciso saber estar, como estar é preciso saber!”

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Os autores

Duarte Calvão (perfil)
Miguel Pires (perfil)

Porquê?

Três autores há vários anos ligados à gastronomia e vinhos criaram este espaço para partilhar com todos os interessados os seus pontos de vista sobre o tema (ver "carta de intenções").

Pesquisar

  Pesquisar no Blog