Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Gastronomia de Lisboa na Netflix

por Duarte Calvão, em 11.01.18

É já amanhã, sexta-feira, que estreia a série documental “Somebody Feed Phil” que aborda a gastronomia de seis cidades, entre as quais Lisboa, realizada especialmente para a Netflix. A informação da produtora diz que a estreia será na Netflix norte-americana e não sei bem se já estará disponível para quem tem o serviço em Portugal. Mas, se não for agora, será uma questão de pouco tempo até a podermos ver por cá. A série é protagonizada pelo argumentista, escritor e apresentador nova-iorquino Phil Rosenthal e o episódio lisboeta teve a participação empenhada de Miguel Pires, que, como se vê na fotografia e também no trailer oficial, enfrentou com denodo monstros marinhos à mesa do Ramiro. Também este que vos escreve teve participação, mas julgo que bem mais discreta e fugaz, por isso podem assistir sem receio.

 

 

Além de Lisboa, a série levou Phil Rosenthal, bastante conhecido nos Estados Unidos sobretudo por ser autor de uma série televisiva chamada “Everybody Loves Raymond”, a Banguecoque, Saigão, Telavive, Nova Orleães e Cidade do México. Os seis episódios vão estar disponíveis em simultâneo. A abordagem, a julgar pelo convívio que tive com ele num jantar no Alma, é bastante divertida e o apresentador é extremamente simpático e interessado, sem nenhum vedetismo maçador. Aqui fica o trailer:

 

 

Leia ainda:

publicado às 18:21


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Os autores

Duarte Calvão (perfil)
Miguel Pires (perfil)

Porquê?

Três autores há vários anos ligados à gastronomia e vinhos criaram este espaço para partilhar com todos os interessados os seus pontos de vista sobre o tema (ver "carta de intenções").

Pesquisar

  Pesquisar no Blog