Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




High Life BA Nuno Mendes e José Avillez 1.jpg

Já se sabia que Nuno Mendes tinha andado por Lisboa na companhia de José Avillez, para um artigo na High Life, a revista de bordo da British Airways. O que só agora ficámos a saber é que esse artigo foi escolhido para capa da revista, o que terá certamente uma enorme repercussão, dado o alcance da publicação (falam-me em 3 milhões de leitores, só na versão em papel ou tablet - de onde tirei esta imagem).

 

High Life BA Nuno Mendes e José Avillez 2.jpg

O tom do artigo é bastante elogioso quer para a cidade quer para os chefes portugueses (a jornalista chega mesmo a chamar “génio” a Nuno Mendes e que Avillez fala como um poeta). E, por sua vez, estes também não economizam nas palavras para elogiar, quer a cozinha portuguesa, quer à cidade, por onde andaram depois parando em vários lugares: Café Lisboa, Mercado da Ribeira, Sol e Pesca e, com direito a grande destaque (com várias fotos), a Taberna da Rua das Flores, de André Magalhães. Referências ainda a outros restaurantes de José Avillez, bem como aos Pastéis de Belém (como não poderia deixar de ser), Cervejaria Ramiro, Jesus é Goês e Gambrinus. 

High Life BA Nuno Mendes_José Avillez_Taberna Rua

O artigo pode ser descarregado para tablet, ou lido aqui na versão online

 

 

 

Leia ainda:

publicado às 12:50


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Os autores

Duarte Calvão (perfil)
Miguel Pires (perfil)

Porquê?

Três autores há vários anos ligados à gastronomia e vinhos criaram este espaço para partilhar com todos os interessados os seus pontos de vista sobre o tema (ver "carta de intenções").

Pesquisar

  Pesquisar no Blog