Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




PrintScreen Novo Mesa Marcada v dsktp.png

A partir de hoje o Mesa Marcada tem um novo endereço e uma nova cara. Como poderão ver, o novo site passa a ter um design mais actual, elegante e dinâmico, que permite uma outra arrumação dos temas, além de possibilitar destacar determinados artigos.

A marcar este reinício publicamos um primeiro de quatro artigos com sobre a actual situação da restauração em Portugal e perspectivas para os tempos que aí vêm.

Existem ainda alguns detalhes de formatação a afinar, mas convidamos-vos, desde já, a acederem, então, ao novo mesamarcada.com - e, já agora, a subscreverem a actualização por email para se manterem sempre a par das últimas publicações. 

 

Esperamos que gostem! 

Miguel Pires

Duarte Calvão

 

Nota: alguns dos posts mais recentes deste site já passaram para o novo endereço e outros, dos últimos meses, também irão transitar, bem como certos posts mais antigos em que notamos uma grande procura por parte dos leitores.

 

Leia ainda:

publicado às 00:46



Os autores

Duarte Calvão (perfil)
Miguel Pires (perfil)

Porquê?

Três autores há vários anos ligados à gastronomia e vinhos criaram este espaço para partilhar com todos os interessados os seus pontos de vista sobre o tema (ver "carta de intenções").

Pesquisar

  Pesquisar no Blog