Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




PrintScreen Novo Mesa Marcada v dsktp.png

A partir de hoje o Mesa Marcada tem um novo endereço e uma nova cara. Como poderão ver, o novo site passa a ter um design mais actual, elegante e dinâmico, que permite uma outra arrumação dos temas, além de possibilitar destacar determinados artigos.

A marcar este reinício publicamos um primeiro de quatro artigos com sobre a actual situação da restauração em Portugal e perspectivas para os tempos que aí vêm.

Existem ainda alguns detalhes de formatação a afinar, mas convidamos-vos, desde já, a acederem, então, ao novo mesamarcada.com - e, já agora, a subscreverem a actualização por email para se manterem sempre a par das últimas publicações. 

 

Esperamos que gostem! 

Miguel Pires

Duarte Calvão

 

Nota: alguns dos posts mais recentes deste site já passaram para o novo endereço e outros, dos últimos meses, também irão transitar, bem como certos posts mais antigos em que notamos uma grande procura por parte dos leitores.

 

Leia ainda:

publicado às 00:46


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Os autores

Duarte Calvão (perfil)
Miguel Pires (perfil)

Porquê?

Três autores há vários anos ligados à gastronomia e vinhos criaram este espaço para partilhar com todos os interessados os seus pontos de vista sobre o tema (ver "carta de intenções").

Pesquisar

  Pesquisar no Blog