Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Tata Eatery com pop-up em Lisboa

por Miguel Pires, em 08.08.17

Ana_and_Zijun_Pro_Large.0.jpg

 

Ana Gonçalves é portuguesa e Zijun Meng chinês. Juntos abriram em Junho de 2016, na zona leste de Londres, o Tata Eatery, um restaurante de cozinha contemporânea com raízes chinesas e portuguesas. A dupla, que trabalhou com Nuno Mendes no Viajante e Chiltern Firehouse, anunciou recentemente que vai sair do espaço que partilha com um outro projecto e que andam à procura de um local próprio na capital inglesa. 

 

 

IMG_0511.jpg

Porém enquanto isso não acontece, vêm a Lisboa para um pop up no Café Garret (Teatro D. Maria II), de Leopoldo Garcia Calhau, nas noites de 1 e 2 de Setembro. Nesses jantares, a dupla apresentará um menu de seis pratos (+ snacks) elaborados com produtos portugueses e sabores asiáticos. O valor será de 48€ (sem bebidas) e as reservas podem ser feitas aqui

 

 

 

Leia ainda:

publicado às 15:42


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Bruno a 10.08.2017 às 10:29

Interessante - moro em Londres e não conhecia o Tata Eatery. Agora já vou tarde, visto que hoje é o último dia em que estão abertos e já não vou a tempo de lá ir, mas ficarei à espreita, fiquei curioso com o que aqui foi escrito e com a ementa que está no site.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Os autores

Duarte Calvão (perfil)
Miguel Pires (perfil)

Porquê?

Três autores há vários anos ligados à gastronomia e vinhos criaram este espaço para partilhar com todos os interessados os seus pontos de vista sobre o tema (ver "carta de intenções").

Pesquisar

  Pesquisar no Blog