Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




FullSizeRender 2.jpg

O conhecido chef japonês Tomoaki Kanazawa deixa a partir desta terça-feira o restaurante Tomo, em Algés, entregue aos seus antigos colaboradores, para abrir no final de Setembro, príncipios de Outubro, um novo espaço de apenas 8 lugares que se chamará Kanazawa, na Rua Damião de Góis, zona de Pedrouços, em Lisboa.

 

Este era um desafio que Tomoaki desejava há já algum tempo e com ele estará apenas a sua mulher Kayo - responsável pelas óptimas sobremesas que se comiam no Tomo - e a filha. O restaurante funcionará somente com menu de degustação kaiseki e sushi (definido pelo chef) com marcações exclusivamente online. 

 

É com expectativa que aguardo esta nova fase de Tomoaki Kanazawa. As várias vezes que embarquei nos seus menus kaiseki, foram experiências únicas, algumas mesmo inesquecíveis. 

 

Actualização (às 23.00h de 1 de Setembro): foi acrescentado à notícia o nome do novo restaurante e a rua onde irá situar-se

 

Posts relacionados: 

.O admirável Tomo

.A melhor refeição do ano?

 

Leia ainda:

publicado às 23:45


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Artur Hermenegildo a 10.12.2015 às 11:16

Fui ao site do Kanazawa, está bonito, mas falta uma informação fundamental, que é o preço do menu (eu pelo menos não consegui encontrar essa informação).

Dadas as características do restaurante, e a "suspeita" de que seja caro, e dado que também não há nenhuma forma de contacto (mail, telefone), torna-se para mim difícil decidir reservar sem ter a menor noção de quanto vou pagar, se aceitam ou não cartões, etc.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Os autores

Duarte Calvão (perfil)
Miguel Pires (perfil)

Porquê?

Três autores há vários anos ligados à gastronomia e vinhos criaram este espaço para partilhar com todos os interessados os seus pontos de vista sobre o tema (ver "carta de intenções").

Pesquisar

  Pesquisar no Blog